Juara – Mato Grosso

20 de junho de 2024 15:30

[dataehoranews]

Cuiabá fica na liderança após o fim da 1ª rodada do Mato-grossense

(Foto: assessoria)

Grande favorito ao título do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá assumiu a liderança da competição após o fim da primeira rodada. No clássico contra o Mixto no sábado, o Dourado não tomou conhecimento do rival e aplicou uma goleada por 4 a 1 na Arena Pantanal.  

Ainda no sábado, o Sport Sinop ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Cacerense, jogando em casa, no estádio Gigante do Norte. No clássico de Rondonópolis, no domingo, União e Academia ficaram no 1 a 1, ontem, no Luthero Lopes. As quatro equipes ficaram empatadas na quarta posição com um ponto.  

O segundo lugar ficou para o Operário de Várzea Grande, que bateu o Dom Bosco por 2 a 0 no Dito Souza, em Várzea Grande. A equipe chegou a três pontos, mas perde no saldo de gols para o Cuiabá. Já o Dom Bosco foi parar na penúltima posição. No Passo das Emas, Nova Mutum superou o Luverdense por 1 a 0 e garantiu a terceira colocação, enquanto o LEC caiu para oitava. 

Na próxima rodada, Dom Bosco e União duelam no sábado (28), às 9h30, no Dutrinha. No mesmo dia, Nova Mutum e Sport Sinop se enfrentam no estádio Valdir Wons, às 17 horas.  

Em rodada tripla no domingo (29), Cacerense e Luverdense duelam no estádio Geraldo em Cáceres, às 15h30. Mixto e Operário se confrontam no Dito Souza mais tarde, às 16 horas, no Dutrinha. Encerra a rodada Cuiabá e Academia às 17h30 no Luthero Lopes.  

Classificação  

1 Cuiabá 3 pontos (vantagem no saldo de gols)
2 Operário 3
3 Nova Mutum 3
4 Academia 1
4 Cacerense 1
4 Sport Sinop 1 
4 União 1
8 Luverdense 0
9 Dom Bosco 0
10 Mixto 0 

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br