baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Cuiabá perde para o Avaí no Brasileirão de Aspirantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Avaí derrotou, há pouco, a equipe do Cuiabá, por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão da Ilha chega aos 9 pontos na competição e está no G4 do grupo B. Os gols da vitória dos donos da casa foram marcados por Jô e Arthur. Marcos diminuiu para o Dourado.

O próximo jogo será contra o Corinthians no dia 22 deste mês, às 15h, no estádio Parque São Jorge, em São Paulo. Já o Cuiabá enfrenta o Bahia, na Arena Pantanal.

O jogo – o primeiro tempo do confronto começou com os dois times se estudando muito. Na primeira boa chegada do Avaí, aos 17 minutos, João Vitor arriscou de longe e a bola explodiu na trave. Aos 22, Jô fez bem o pivô, ganhou no corpo a corpo e chutou da entrada da área, mas o goleiro adversário fez uma defesa tranquila. Na parte final do primeiro tempo, o Leão aumentou a intensidade e ameaçou a meta do Cuiabá, mas não conseguiu marcar.

A segunda etapa começou mais movimentada, com as duas equipes se expondo mais. Aos 11 minutos, Jô foi derrubado na área e o árbitro William Machado Steffen marcou o pênalti. O próprio centroavante foi para a cobrança e abriu o placar para o Avaí.

Aos 15 minutos, João Vitor cruzou da esquerda e Danielzinho cabeceou bem, obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio. Na cobrança de Gabriel, o zagueiro Arthur Chaves subiu e desviou de cabeça para ampliar o placar, 2 a 0. Aos 34 minutos, o Cuiabá ainda diminuiu o placar em cobrança de falta de Marcos Brito, mas não ofereceu mais perigo ao Leão da Ilha.

Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site