Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Cuiabá sai na frente, leva 5 gols mas busca empate com o Ação pela Copa FMF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Abrindo a 6ª rodada da Copa FMF, Ação e Cuiabá empataram por 5 a 5, esta noite, no Dito Souza, em Várzea Grande. Em duelo direto pela vaga no G4 da competição, as equipes fizeram uma partida movimentada, e com emoção até os minutos finais.

O Cuiabá abriu o placar, aos 23 do primeiro tempo. Gustavo Nescau dominou na entrada da área e mandou um foguete, sem chances de defesa para o goleiro do Ação.

Aos 30, o Cuiabá ampliou. Lucas Cardoso tabelou com Raulzinho, invadiu a área e tocou com categoria. O Ação conseguiu diminuir ainda na etapa inicial, em golaço marcado por João Victor, aos 39. O jogador cobrou falta, a bola atingiu a trave e, na sequência, bateu nas costas do goleiro do Cuiabá, indo parar no fundo da rede.

No segundo tempo, o jogo pegou fogo. Aos 18, após sobra na área, Wellerson pegou de primeira e empatou para o Ação. Aos 30, Poney cobrou pênalti e fez o terceiro do Ação. Menos de dois minutos depois, após saída em contra-ataque rápido, a bola chegou em Henrick, que, sozinho, avançou e marcou o quarto do Ação. O quinto da equipe foi marcado aos 34. Marquinhos chutou com categoria de fora da área e anotou um golaço.

Logo na saída de bola, após levar o quinto gol, o Cuiabá conseguiu diminuir. Denner aproveitou rebote do goleiro João Pantaneiro e chutou com força. A bola ainda bateu no goleiro, mas parou no fundo da rede.

Aos 39, Caio Mota foi lançado na lateral direita e cruzou na área. Gustavo Nescau entrou de carrinho e anotou o quarto gol do Cuiabá. O empate saiu aos 41, quando Raul aproveitou sobra na área e marcou para o Dourado.

Com o resultado, as duas equipes chegam aos 5 pontos, com o Ação levando vantagem no saldo de gols. Na última rodada da primeira fase, o Ação enfrenta o União, em Rondonópolis. Já o Cuiabá recebe o Dom Bosco no Dito Souza.

Classificação:

1º União – 12 pontos

2º Sorriso – 10 pontos

3º Dom Bosco – 9 pontos

4º Ação – 5 pontos

5º Cuiabá – 5 pontos

6º Sinop – 3 pontos

7º Nova Mutum – 1 ponto

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site