Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 09:59

[dataehoranews]

Cuiabá terá duelos contra gigantes paulistas e decisão na Copa do Brasil

O Cuiabá terá mais um grande desafio na temporada, neste domingo, quando enfrenta o Santos, às 17h, na Vila Belmiro. O confronto chega no momento mais complicado da temporada, já que o Dourado venceu apenas um dos últimos sete duelos. Foram quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, diante do Juventude pela terceira rodada do Brasileirão.

Por outro lado, se a eliminação antecipada na Sul-Americana frustrou o torcedor, a situação no Campeonato Brasileiro é melhor, já que a equipe ocupa a sétima posição e acumula duas vitórias, um empate e uma derrota.

Mesmo pressionado, o técnico Pintado precisará responder em duelos importantes no mês. Após encarar o Peixe fora de casa no final de semana, a equipe Auriverde terá já na próxima semana uma decisão diante do Atlético Goianiense, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa no Brasil, na Arena Pantanal. No primeiro duelo, um empate em 1 a 1 deixou tudo aberto para o segundo confronto.

Depois de enfrentar os goianos, a equipe mato-grossense terá pouco tempo para descansar e terá mais um teste de fogo, dessa vez diante do São Paulo, no domingo (15), no estádio do Morumbi, pela quinta rodada da competição nacional.

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br