Juara – Mato Grosso

20 de junho de 2024 13:53

[dataehoranews]

Diretoria começa a montar elenco do Luverdense e novo técnico aponta expectativa

(Foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Sem muito tempo a perder, a direção do Luverdense trabalha na montagem do elenco para a temporada 2023. Alguns jogadores já estão apalavrados com o clube e devem desembarcar em Lucas na segunda-feira. Nenhum nome, no entanto, foi divulgado pela diretoria. Por outro lado, esta noite, o Amazonas de Manaus confirmou o empréstimo do atacante Henrique Cortez, de 19 anos.

O técnico Welington Simeão conversou com exclusividade com a reportagem do Só Notícias, onde afirmou estar em permanente contato com a direção, auxiliando na montagem da equipe. O treinador que chega em Lucas, no próximo domingo, dia primeiro, disse estar motivado a assumir o clube e espera contar com o apoio de todos para realizar um grande trabalho.

“Estou muito feliz em retornar a Lucas do Rio Verde e ao Luverdense, agora em uma nova função como treinador. Gostaria muito de agradecer a direção pela confiança no meu trabalho. A expectativa é a melhor possível. Estou muito motivado, para comandar o Luverdense nesse trabalho e espero corresponder a altura”, afirmou Welington.

“Já estamos trabalhando na montagem do elenco. Eu estou em permanente contato com a direção, auxiliando na montagem do elenco, que deve ser forte e competitivo. Espero contar com o apoio de toda a sociedade, da imprensa e de todos que gostam do Luverdense” concluiu o treinador.

Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br