Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Dom Bosco e Luverdense abrem hoje 5ª rodada do Mato-grossense

(foto: assessoria)

A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense tem início hoje, com o duelo entre Dom Bosco e Luverdense, às 19 horas, no estádio Dutrinha, na capital.  

A equipe de Lucas do Rio Verde busca a segunda vitória consecutiva e a terceira do campeonato. Na última rodada o LEC bateu o Sport Sinop fora de casa e foi a seis pontos, ficando na quarta posição. Na competição, são duas vitórias e duas derrotas para a equipe comandada pelo técnico Wellington Simeão.  

Do outro lado, o Dom Bosco busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Leao da Colina é sétimo colocado na tabela com quatro pontos, sendo uma vitória, duas derrotas e um empate. Na última rodada a equipe foi derrotado por 1 a 0 para o Cuiabá. 

Amanhã, mais três partidas agitam a rodada. Todas serão a partir das 19 horas. O União encara o Cacerense no Luthero Lopes, Sport Sinop recebe o Academia no Gigante do Norte. Já Cuiabá pega o Operário na Arena Pantanal. Na quinta-feira, o lanterna Mixto encara o Nova Mutum na Arena Pantanal.  

Classificação
1 Cuiabá 12 pontos
2 Operário 8
3 União 8
4 Nova Mutum 6
5 Luverdense 6
6 Cacerense 5
7 Dom Bosco 4
8 Sport Sinop 2
9 Academia 1
10 Mixto 0

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br