Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 13:08

[dataehoranews]

Federação convoca clubes para definir regras da 2ª divisão do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) convocou para o próximo dia 3 de março  todos os clubes filiados para participarem do congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão. A reunião está marcada para às 14h30, no auditório da FMF, em Cuiabá.

O arbitral deverá tratar do regulamento, fórmula de disputa, tabela básica e outros relacionado. A previsão de início da competição será para o fim do mês de maio. O campeão e vice da segundada garantem vaga para o Campeonato Mato-grossense 2021 da  primeira divisão.

Em setembro do ano passado, o Nova Mutum garantiu título histórico da 2ª divisão do Estadual e subiu para elite do futebol mato-grossense. A final foi contra Poconé e terminaram com  2 a 2, no estádio Neco Falcão. No primeiro jogo da final, disputado em Lucas do Rio Verde, a equipe do Poconé levou uma  goleada de 4 a 0.

Ambas as equipes estão disputando o Mato-grossense da primeira divisão. O Nova Mutum é o que está melhor colocado. Já venceu 2 vezes, empatou e perdeu outras duas. Com isso, está na  quinta posição da tabela com 8 pontos.  Já o Poconé segue na sétima colocação com 7 pontos. Em seis jogos, somou  duas vitórias, um empate e perdeu três.

Classificação

Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br