Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 08:52

[dataehoranews]

Grêmio vence Brasil de Pelotas e garante classificação à semifinal do Gauchão

Lance da partida entre Gremio e Brasil de Pelotas disputada na noite deste domingo, na Arena do Gremio, valida pelas quartas de final do Campeonato Gaucho 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, neste domingo (10), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho e garantiu a vaga na semifinal.

Jogando pelo empate, o Tricolor Gaúcho conseguiu encontrou dificuldades na marcação do Xavante, mas conseguiu abrir o placar com Cristaldo no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Diego Costa ampliou.

Adversário na semi

O Grêmio enfrentará o Caxias na semifinal do Gauchão. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Tricolor decidirá a chave em casa. O jogo de ida, no Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, acontecerá no próximo final de semana, entre os dias 16 e 17.

Primeiro tempo

No início da primeira etapa, o Grêmio demorou a acertar passes. O time de Renato Portaluppi esbarrou várias vezes na retranca do Brasil de Pelotas, que marcava muito o adversário.

Fonte: CNN ESPORTE/ Por Mauri Dornelesda / Itatiaia

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br