baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Jorginho valoriza vitória do Cuiabá sobre o Juventude e enaltece qualidade do time

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O técnico Jorginho comemorou a vitória, por 2 a 1, ontem à noite, em Caxias do Sul (RS), sobre o Juventude, que colocou o Cuiabá na 7ª colocação com 23 pontos. “Foi muito importante porque jogo de 6 pontos, com as duas equipes chegaram a primeira divisão e querem permanecer”, analisou, elogiando o potencial do time gaúcho. “Quando eles colocaram mais atacantes, foi um risco calculado (mudamos para) 5-4-1”, “saímos em velocidade, como aconteceu contra o Palmeiras e matamos o jogo. Hoje, não fomos muito eficientes porque quando a gente recuperava a bola a gente manteve pouco essa bola e estava errando passes justamente na hora da saída. É algo que vamos intensificar o treinamento para que a gente seja muito eficaz nessa transição e contra ataque”.

“Temos jogado muito bem com as equipes que tentam nos pressionar. Essa transição ofensiva ou essa bola em profundidade tem nos ajudado muito”. “O Cafu mais uma vez fez uma boa partida” e “fico feliz com meus atacantes decidindo jogos”.

O atacante Elton fica fora do próximo confronto, devido ao terceiro amarelo, e Rafael Papagaio “vai entrar, é jogador bom que se entrega e acredito muito no potencial dele”.

Na próxima rodada, dia 20, o Cuiabá enfrentará o Fluminense, na Arena Pantanal, às 20h.

 

Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Com muito ❤ por go7.site