Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 09:18

[dataehoranews]

Mixto faz 3 no Campo Novo e garante vaga nas semifinais da 2ª divisão do Mato Grossense

No jogo dos dois melhores ataques do Campeonato Mato-Grossense, o Mixto não tomou conhecimento do Campo Novo e venceu por 3 a 0, ontem, em partida disputada no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis. Com o resultado, o Tigre está classificado para as semifinais do estadual e segue com aproveitamento de 100%.

A artilharia da tarde ficou por conta do atacante Luan, que marcou 2 gols em sua partida de estreia e ajudou na classificação do alvinegro. Luan foi contratado na última semana e participou de um único treino antes do jogo. Toninho, agora artilheiro do estadual, marcou o outro tento do Mixto.

Essa foi a primeira derrota do Campo Novo, que também não havia sofrido nenhum gol na competição. De quebra, o Mixto assume a liderança isolada do grupo B, com 9 pontos, e o CNPAR segue na segunda colocação com 6 tentos.

No primeiro tempo, as equipes mais se estudaram e ficaram no 0 a 0. Na etapa complementar, o alvinegro encaixou o jogo e conseguiu se impor diante do adversário marcando os 3 gols.

O Mixto fecha a terceira rodada na primeira colocação. São 9 pontos, 12 gols marcados, um sofrido e saldo de 11.

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br