Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Ramires completa 33 anos e Palmeiras parabeniza jogador

Na última  terça-feira, dia 23, o meio-campista Ramires, do Palmeiras, completa 33 anos. Através de suas redes sociais, o Verdão parabenizou o atleta.

Ramires chegou ao Alviverde em junho do ano passado, com contrato de quatro anos. O jogador estava sem clube desde sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China, time que não teve muitas oportunidades.

Apesar dos nove meses no Palmeiras, o camisa 18 ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos. Em sua estreia com a camisa palmeirense, no dia 20 de julho de 2019, voltou a sentir uma lesão no tendão adutor da coxa direita e teve o restante da temporada comprometida.

Neste ano, chegou a ser titular nas cinco primeiras partidas do Campeonato

Paulista, mas deixou o confronto com a Ponte Preta reclamando de dores. Já recuperado, Ramires retomou a titularidade nos dois últimos duelos antes da pausa forçada pela pandemia de coronavírus.

Ainda sem cair nas graças da torcida, momentaneamente, o aniversariante tem 18 jogos pelo Verdão, sendo oito nesse ano, e ainda nenhum gol marcado.

 

 

 

Fonte: TERRA NOTICIAS

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.