Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Sorriso é única equipe do Nortão classificada na Copa FMF e se prepara para semifinais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nos dois próximos finais de semana serão decididos os finalistas da Copa FMF. Única equipe do Nortão que segue ‘viva’ na competição é o Sorriso, que garantiu uma vaga à semifinal após ficar na vice-liderança da primeira fase e, agora, enfrentará o Dom Bosco de olho na final.

O bom desempenho na competição é visto com bons olhos pelo presidente do clube, Irineu Zambiasi, que comemorou, em entrevista, ao Só Notícias, a evolução da equipe na temporada. “Primeiro ano que a gente subiu para a elite do futebol mato-grossense. É muito interessante para nós e para cidade estarmos na semifinal, depois de tantos anos que o futebol de Sorriso ficou afastado da elite. É muito gratificante isso”, disse.

O primeiro jogo será no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Dito Souza. O segundo confronto está marcado para sábado (27), às 18h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

No outro lado da chave, com 100% de aproveitamento na fase de grupos, o embalado União recebe no estádio Dito Souza na próxima segunda-feira, às 19h, a equipe do Cuiabá, que ficou com a última vaga na primeira fase. O duelo de volta também será realizado no sábado (27), às 15h, no estádio Luthero Lopes.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Com muito ❤ por go7.site