baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Sport Sinop deve ter período de ‘férias’ e tentará manter jogadores para 1ª divisão do mato-grossense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O técnico Marcos Menali adiantou, em entrevista após conquistar o título da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, que o Sport Sinop deve ter um ou dois meses de férias e, em seguida, já começará o planejamento para a temporada 2022, quando disputará a elite do Estadual. O primeiro troféu da Fera do Norte foi conquistada no sábado, diante do Academia, no estádio Gigante do Norte, com vitória por 2 a 0.

“Acredito que vamos voltar em meados de dezembro, fazer o planejamento para a primeira divisão no intuito de manter esse grupo, que é muito bom, coeso, e claro que virão mais alguns reforços”. “Depois começar o planejamento de mais um título, que é o da primeira divisão”, destacou.

Na avaliação do técnico, o Sport Sinop jogou para ser campeão. “A grande coroa, de um grande trabalho, é esse resultado que tivemos, uma equipe que terminou o Estadual em primeiro, veio para decidir em casa, e levantou a taça. Essa felicidade não tem preço, acho que além de qualquer coisa o sentimento de dever cumprido é o principal dentro do esporte profissional”.

A montagem estruturada do projeto, para Menali, também fez a diferença. “É uma felicidade muito grande, não apenas por esse jogo da final, mas a gente veio num trabalho muito árduo. Foi um projeto muito bem montado, que teve um investimento alto para a segunda divisão, já disse na apresentação que cresceria grande, e brigaríamos não só pelo acesso, mas sim para ser campeão”.

Os gols do primeiro título da história do Sport Sinop foram marcados pelo capitão Rico e artilheiro Tiarinha. O clube foi fundado há quatro meses, com o objetivo de chegar à elite do futebol de Mato Grosso e assim representar o município.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Herbert de Souza (foto: assessoria)

Fonte: sonoticias

Com muito ❤ por go7.site