Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Técnico do Cuiabá avalia vitória sobre o Dom Bosco e diz que calor dificultou desempenho

(foto: assessoria)

O técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, falou sobre a vitória por 1 a 0 da equipe na partida contra no Dom Bosco, no último sábado, no estádio Dutrinha. Segundo ele, o objetivo de vencer foi alcançado, porém o time não teve o desempenho esperado no primeiro tempo, devido ao calor que dificultou a produção dos atletas, de ambos os times.

“Na segunda parte, baixou um pouco a temperatura e os jogadores se soltaram um pouco mais, mantiveram a intensidade, procuraram muito mais vezes o gol do nosso adversário, falhamos duas ou três oportunidades de gol. Me lembro que duas bolas encararam o goleiro de cabeça, neste aspecto poderíamos ser mais competentes na finalização, não conseguimos, mas o grande objetivo para acreditar nos jogadores já na parte final, com o gol do Rodriguinho que vai nos dar três pontos para seguirmos no nosso objetivo”, explicou o técnico.

Ivo apontou que a pressão sobre os jogadores do Dourado, que são a única equipe mato-grossense na Série A, faz com que as coisas fluam mais naturais para os adversários. “No fundo a questão que faltou, foi a definição no último treino. Chegamos com alguns envolvimentos na primeira parte e não marcamos, mas alimentamos nosso ataque e na segunda parte chegamos mais vezes, mas continuamos na tomada decisão não fazer gols, apenas no fim”.

“Nós viemos preparados para esse contexto, porque nós sabemos que no futebol não há vencedores antecipados e contra estas equipes, com todo o respeito pelo Dom Bosco, são equipes que são gigantescas à procura de um resultado contra equipes que vão jogar a Série A. O Cuiabá é um clube, que neste momento é o cabeça do Matogrossense, uma referência onde provavelmente todos estes jogadores queriam ter uma oportunidade e dão a vida, lutam por este objetivo e nós temos que perceber”.

Na quarta-feira, o Cuiabá, líder da tabela, recebe o Operário que é vice, na Arena Pantanal, às 19 horas.

Fonte: Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br