Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Técnico do Cuiabá comemora vitória e avalia que pontuação ‘média’ para permanência deve aumentar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O técnico Jorginho comemorou a vitória, ontem à noite, diante do Internacional, por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo e sentimento de orgulho, o comandante destacou que é necessário continuar com os pés no chão, já que o “objetivo” de permanência na elite ainda não foi alcançado.

“Eu me sinto muito orgulhoso em representar o Cuiabá, de ser técnico, tenho certeza que a torcida está realmente orgulhosa de tudo que tem sido feita, porque estamos trabalhando muito”. “Se permanecermos dessa forma, temos grandes possibilidades, mas não alcançamos nosso objetivo”, salientou,

Com a vitória, o Dourado chegou a 42 pontos (seis a frente do primeiro time da zona de rebaixamento) e ocupa a 12ª colocação. No entanto, na visão de Jorginho, com a combinação de resultados na rodada, a pontuação mínima para escapar do rebaixamento deve subir de 44/45 para 47 ou 48.

“Com os resultados que aconteceram, provavelmente vai subir essa média de pontuação por permanência, mas esperamos que não suba e a gente alcance nosso objetivo de 45 pontos, nosso maior sonho é permanecer”. “A equipe está de parabéns”, completou, ressaltando a eficiência do time.

O próximo confronto do Cuiabá é diante do Bahia, adversário direto na briga para fugir do rebaixamento, e está na 17ª colocação, com 36 pontos. A partida será domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Com muito ❤ por go7.site