Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023

Técnico do Cuiabá lamenta gol sofrido em empate com o Corinthians e critica arbitragem

O técnico do Cuiabá António Oliveira analisou o empate em 1 a 1 contra o Corinthians, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente com Deyverson, mas a equipe paulista chegou ao empate no segundo tempo. O técnico português lamentou o gol sofrido após boa performance da equipe.

“É evidente que saímos com aquela sensação de que poderíamos sair com os três pontos. Mais um jogo equilibrado, durante 75 minutos fomos uma equipe muito organizada, muito pragmática. Sabíamos claramente o que tínhamos que fazer no jogo. O adversário só nos feriu em situações de bola parada ou quando nosso equilíbrio não estava devidamente encaixado”, disse.

O treinador também respondeu sobre as substituições no segundo tempo. Minutos depois o Corinthians chegou ao empate e melhorou na partida. As quatro substituições tinham que ser feitas pelo estado físico dos jogadores. O Deyverson pediu pra sair por uma pancada na cabeça, o Wellington já estava com cãibras, o Filipe Augusto vem de lesão e nós já havíamos previsto isso ao momento que ele iria sair, enquanto o Denilson já estava desgastado”, declarou.

António também criticou o árbitro e cobrou respeito ao Cuiabá. “Nós respeitamos a cultura desportiva, já estou aqui há alguns anos. E as pessoas não podem vir aqui com uma ideia já premeditada. O diálogo é fundamental. O campo nos últimos 15 minutos inclinou, se fosse para o outro lado, e eu respeito, é um grande clube, eles olham ainda pro emblema. E por tudo que este clube tem representado nos últimos anos, o Cuiabá merece respeito. E hoje, principalmente nos últimos 15 minutos, nós não nos sentimos respeitados”, disse.

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br