Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

União mantém invencibilidade e liderança do Campeonato Mato-grossense; confira tabela

Com o fim da terceira rodada, o União de Rondonópolis é o líder isolado e único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense. O Colorado chegou aos nove pontos após vitória sobre o Dom Bosco, Academia e o Luverdense.

Cuiabá e Primavera compõem o segundo e terceiro lugar, respectivamente, ambos com cinco pontos. O Dourado teve dois empates nas duas primeiras rodadas e, no final de semana, goleou o Dom Bosco por 5 a 0 e chegou ao primeiro triunfo na competição.

Também na última rodada o Nova Mutum venceu a primeira partida e subiu para o quarto lugar. O Academia é lanterna da competição com nenhum ponto conquistado ainda.

A quarta rodada começa nesta terça-feira com o duelo entre Dom Bosco e Araguaia, no Dutrinha em Cuiabá. Na quarta-feira, dois duelam acontecem às 19 horas. Mixto e Academia se enfrentam no Dutrinha e Nova Mutum e União no estádio Valdir Doilho, em Mutum.

Na quinta-feira, o Luverdense recebe o Cuiabá, no Passo das Emas, às 19 horas. Já o Primavera recebe o Operário de Várzea Grande, no mesmo horário, no Dito Souza.

Classificação
1 União 9 pontos
2 Cuiabá 5
3 Primavera 5
4 Nova Mutum 4
5 Mixto 4
6 Operário 4

7 Luverdense 4
8 Araguaia 4
9 Dom Bosco 1
10 Academia 0

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ilcimar Aranhas)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br