Juara – Mato Grosso

14 de junho de 2024 12:16

[dataehoranews]

Acusado confessa assassinato de mulher em Sorriso e tem prisão preventiva decretada

O homem, 40 anos, investigado por feminicídio de Maria Elizangela Recoliano da Silva, 39 anos, confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada, ontem. Ele foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Antenor Pimentel, do município Rosário Oeste, ao ser detido tentando fugir após o crime. Maria foi encontrada morta, na terça-feira, em uma residência na rua Mário Spinelli, no Jardim Bela Vista.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, da Polícia Civil de Sorriso, o homem confessou o crime, mas alegou legítima defesa. “Apesar de ter dito uma versão que não se coaduna com a dinâmica dos fatos, uma vez que ele falou que a vítima o procurou por volta de 4 horas da madrugada, com a faca na mão e ele tentou dizer que a vítima que tentaria contra a vida dele. Nós sabemos que a vítima tinha em seu corpo pelo menos três perfurações de arma branca e o autor dos fatos disse que foi tentar tirar a faca da mão da vítima e, quando ele foi fazer isso, a vítima recebeu a perfuração”, disse.

“Não é verdade, já que a vítima tem três facadas no corpo, uma das quais é na região das costas, ela não ia conseguir se furar dessa maneira.” “Ele confessou em partes, que foi tentar tirar a faca, demonstrou arrependimento e chorou bastante durante o interrogatório, a filmagem de interrogatório está nos autos de flagrante e foi encaminhada ao poder judiciário. Ontem mesmo o juiz que recebeu o auto, decretou a prisão preventiva do investigado, portanto ele permanecerá preso”, afirmou Eugênio Rudy.

Ainda segundo o delegado Eugênio, testemunhas do convívio diário do casal foram ouvidas. “Entendemos que eles já estavam há algum tempo separados, embora estivessem morando no mesmo ambiente. A vítima não desejava mais ter convívio com o autor dos fatos e ele queria a relação conjugal, não aceitava o término e essa foi a razão pela qual ele tomou essa atitude de matá-la.”

O corpo de Maria Elizangela Recoliano da Silva, 39 anos, foi sepultado, ontem à tarde, em Sorriso. Segundo a funerária São Jorge, ela trabalhava como auxiliar de produção.

Fonte: Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br