Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Agencias bancárias funcionarão normal dia 24 e fecham dia 30 de dezembro

Pixabay/PAULO H CARVALHO

Assim como todos os anos, na véspera de Natal e Ano Novo, as agências bancárias reajustam os horários de atendimentos ao público, e neste ano de 2022 não será diferente.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que o dia 23 de dezembro, sexta-feira, as agências bancárias terão expediente normal tanto para atendimento ao público quanto para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

Já no dia 30 de dezembro, sexta-feira, não haverá expediente bancário e as agências não abrem para atendimento ao público.

De acordo com a Resolução do Conselho Monetário Nacional de 2020, não são considerados dias úteis para fins de operação bancária sábados, domingos e feriados de âmbito nacional e as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

Dessa forma, os bancos não funcionarão nos dias 24 e 25 de dezembro (Natal) e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, dia da Confraternização Universal. No dia 02 de janeiro, segunda-feira, os bancos voltam ao expediente normal de atendimento ao público.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare/FEBRABAN

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br