Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Avião tem pane e passageiros ficam feridos ao saírem pela janela em VG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Passageiros ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (25), após terem que sair pela janela de um avião da Azul Linhas Aéreas, que sofreu uma pane no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande.

O Reporter MT

Durante a evacuação, uma mulher acabou quebrando uma das pernas ao pular da aeronave. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) estiveram no local.

A mulher que teve a perna fraturada foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade. A reportagem solicitou uma nota do ocorrido à Azul, que deve se posicionar ainda hoje.

Por meio de nota, a Azul informou que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido.

 

Integra da nota:

A Azul informa que a aeronave que realizaria o voo AD2751 (Cuiabá-Guarulhos) teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave, tendo o comandante do voo realizado o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação. Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

apurou que a aeronave com voo AD2751 Cuiabá / Guarulhos (SP), estava se preparando para decolar quanto o piloto identificou o problema. Todos os passageiros, número ainda não divulgada, foram forçados a sair do avião pelas saidas de emergência.

Fonte: reporter MT

Com muito ❤ por go7.site