Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Bebê de 1 mês morre nos braços da mãe em hospital de Cuiabá

Um bebê de 1 mês e 15 dias morreu nos braços da mãe na madrugada de terça-feira (21) nas dependências do Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá. Os médicos da unidade tentaram reanimar o bebê, mas não tiverem êxito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança deu entrada no hospital em trabalho de parto no dia 7 de janeiro. Após o nascimento do bebê ambos permaneceram internados até a terça-feira (22).

Na madrugada de terça-feira, uma das profissionais de enfermagem observou que o bebê estava nos braços da mãe, com os seios da mesma sobre seu rosto.  A enfermeira rapidamente, pegou a criança levou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde foi feita tentativas de reanimação, porém, a criança já está morta.

Ainda de acordo com boletim, uma das enfermeiras relatou aos policiais que as mães são orientadas a manter os recém-nascidos no berço durante o tempo que estão repousando.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso.

Fonte: Nortão Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.