Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Criança de 12 anos mata primo com tiro acidental no pescoço em propriedade rural

Um adolescente de 15 anos identificado como A.V.D.C morreu depois de ser atingido no pescoço por um tiro acidental no assentamento Tio Elias em Itiquira ( a 274 km de Cuiabá) na noite de terça-feira (2). Segundo as informações o jovem foi atingido após o primo de 12 anos manusear uma espingarda.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados a respeito de um rapaz foi baleado no assentamento por volta das 19h. Ao irem até o local, os policiais com uma equipe médica mas A.V.D.C já estava sem vida.

Em conversa com o menor H.F.S, os policiais foram informados que o tio dele viajou no dia 26 de fevereiro para a cidade de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) e deixou ambos cuidando da propriedade.

O menor relatou que ao irem dormir no quarto foi manusear uma espingarda que acabou disparando.

Após atingir o primo, H.F.S telefonou para o padrasto e relatou o ocorrido. O padrasto de H.F.S foi até propriedade e devido ao desespero escondeu as armas que havia na propriedade em uma região de mata. Posteriomente, os policiais apreenderam duas espingardas e duas carabinas.

Com isso, o menor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Fonte: Nortão Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.