Na madrugada de domingo (13), um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar em Americana (MT) após agredir sua ex-companheira e o amigo dela em um bar, motivado por uma crise de ciúmes.
De acordo com boletim da PM, a mulher estava no bar quando o ex-companheiro, também presente, começou a demonstrar ciúmes. Ele enviou mensagens acusando-a de estar muito próxima a um cantor. Em seguida, ela foi convidada a sair do bar, momento em que ele a puxou pelo braço e tentou reatar o relacionamento.
Ao ser rejeitado, o homem a empurrou contra a parede. Ela retornou ao interior do estabelecimento, momento em que ele iniciou uma briga com um amigo dela, desferindo socos na testa e na orelha do rapaz. Ao perceber que ela pretendia registrar boletim de ocorrência, o agressor voltou-se novamente contra a ex, golpeando-a no rosto, pernas, braços e cabeça .
A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito nas imediações e procedeu com sua detenção, encaminhando-o à delegacia para as providências cabíveis.