Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Juara: Convênio para pavimentação do bairro Continental está assinado

Foto - Mayke Toscano.

Na tarde da última quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, às 14 horas, no Palácio de Paiaguás, em Cuiabá, a vereadora Sandy de Paula (UB), acompanhada do vice-prefeito Nei da Farmácia (MDB), participou da cerimônia de assinatura de 53 convênios, envolvendo 43 municípios.

O destaque foi a assinatura de um convênio no valor de R$ 3.361.533 destinado à pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Continental e de algumas ruas do Bairro Jardim Primavera II. Entre as vias contempladas estão trechos da Rua Florianópolis, Rua Porto Alegre, Rua Joaçaba, Rua Concórdia, Rinzo Guinosa, Rua São Paulo, Rua José Martins, Rua Piracicaba, Rua Angra dos Reis e Rua Bauru.

Em entrevista à Rádio Tucunaré, a vereadora Sandy de Paula compartilhou a expectativa para o início da obra, ressaltando que o convênio, firmado após dois anos de aguardo, já foi publicado no Diário Oficial, indicando o compromisso do governo do estado.

Quanto à execução da obra, a vereadora esclareceu que o dinheiro será administrado pela Prefeitura Municipal de Juara. Após o repasse do recurso para uma conta específica aberta para esse fim, a Prefeitura ficará responsável pela licitação da obra, contratação da empresa, fiscalização e prestação de contas ao Governo do Estado.

O início da obra aguarda a liberação do pagamento, previsto para ser efetuado em breve com recursos do orçamento de 2023.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br