Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Pai que estuprou a própria filha em Juara foi preso em ação conjunta da PF e PM em Mato Grosso do Sul

Foto Divulgação da Polícia Federal

Um homem que teve a identidade preservada pelas autoridades policiais, foi preso neste sábado, dia 11 de março de 2023, na cidade de Iguatemi, no Estado de Mato Grosso do Sul em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar daquele Estado.

Contra ele tinha um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3ª da Comarca de Juara pelo crime estupro de vulnerável,  que segundo a justiça, ele cometeu no ano de 2008, no município de Juara contra sua própria filha, uma criança de apenas 07 anos de idade na época.

Segundo a Justiça, ele já tinha sido condenado, mas estava foragido, e somente agora foi localizado e preso durante a ação denominado de ‘Operação Guardiões da Infância’.

A Operação Guardiões da Infância da Polícia Federal iniciou ainda no ano passado, em 2022, e vem mantendo as unidades especializadas em todo o País com a finalidade de retirar do convívio social, indivíduos que já haviam sido investigados, processados criminalmente e condenados, dando efetividade ao sistema de justiça criminal e impedindo que novos crimes contra crianças e adolescentes sejam cometidos.

Até o momento não há maiores informações sobre a prisão desse Juarense, no entanto, existe a possibilidade de que ele seja recambiado para a cidade de Juara onde cometeu o crime, e aqui deverá cumprir sua pena prevista em lei.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br