Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 20:28

[dataehoranews]

Viatura atropela pedestre e policiais são hostilizados por populares em Campo Verde

internautas

Madrugada de domingo (06.03) tensa em Campo Verde (a 142 km de Cuiabá). Durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar (PM) atropelou um homem no bairro Jupiara, lugar com alta aglomeração de pessoas devido a diversos bares na região.

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura seguia para um atendimento e estava com sinais sonoros e luminosos ligados, mas foi surpreendida por um homem que atravessou a via repentinamente.

A versão, contudo, é questionada por populares. Segundo eles, a PM estava em alta velocidade e não respeitou os pedestres na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. A médica plantonista relatou que ele estava alcoolizado e apresentava apenas pequeno corte no nariz e escoriação em membro superior.

Após o atropelamento, segundo a PM, aproximadamente 200 pessoas encurralaram a viatura e jogaram diversas garrafas, tijolos e pedras contra a guarnição, que utilizou os meios disponíveis para dispersas os populares.

Durante a confusão, um militar foi atingido por um tijolo no peito, mas como estava com colete balístico, não teve ferimentos. Já a viatura teve diversos danos, entre lanterna traseira lado direito, para-brisa, capô, traseira superior, coluna da porta dianteira lado esquerdo. Ela foi encaminhada ao pátio do quartel da Polícia Militar.

Ainda segundo o BO, a guarnição não permaneceu no local para aguardar perícia – tendo em vista as ações da multidão que em sua maioria estava sob influência de álcool e outras substâncias psicoativas, tentaram contra a integridade física dos policiais. Ninguém foi conduzido à delegacia.

Fonte: Edina Araújo/VG Notícias com informações da radio tucunaré e acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br