“Estão me achando um monstro”, desabafa Beltrão após bronca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Maria Beltrão, 48, disse que está sendo considerada um “monstro” após ter dado uma bronca ao vivo no comentarista Octavio Guedes durante o “Estúdio I” (Globonews) da última terça-feira (23). A jornalista afirma que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois.

 

Em resposta a uma seguidora que criticou a atitude dela, Maria se explicou em suas redes sociais.

 

“Foi tudo uma brincadeira, que começou logo no início do programa, quando eu dei uma de professora e pedi para o Octavio Guedes e o Daniel Sousa [o outro comentarista do programa] se comportarem”, afirmou. “O momento da ‘bronca’ foi o ápice do besteirol. Só que editaram, não mostram a gente rindo depois. Pergunte a quem assistiu.”

Octavio também resolveu dar sua versão sobre o ocorrido. Ele disse que estava no programa quando recebeu uma mensagem em que estava escrito “Urgente! Exclusivo! Bomba”. Ao abri-la, no entanto, o conteúdo era “uma figurinha boba” enviada pelo colega Daniel Sousa. “Tudo para incriminar e jogar Maria Beltrão contra mim”, brincou.

A apresentadora, então, fez um desabafo sobre como o episódio tem repercutido. “Todo mundo que não assistiu ao programa desde o começo (quando começou a brincadeira) e viu só aquele trecho editado está me achando um monstro”, afirmou.

A “bronca” foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na terça-feira (23), quando o vídeo com o diálogo entre os dois viralizou.

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não tivesse falando com você?”, indagou Maria. Com um sorriso no rosto, o comentarista não pareceu ficar ofendido e respondeu: “Eu posso repetir o que você está falando.”

Ao que ela rebateu: “Repetir não é digerir. Eu como professora primária, eu sempre lembro disso. O aluno dizia: ‘Tia, eu posso repetir’. Até papagaios repetem”. Na sequência, eles riram, e ela afirmou: “Agora eu quero o seu olhar. Olho no ollho”. “Não vou nem piscar”, completou Guedes.

No Twitter, internautas comentaram a atitude da jornalista. “Eu particularmente acho que a Maria Beltrão exagerou demais ali, não tinha necessidade de uma bronca daquele tamanho”, comentou um deles.

“Amei! Maria Beltrão fez o que todos nós gostaríamos de fazer com todos os jornalistas e comentaristas que ficam no celular com a desculpa de ‘estar apurando uma notícia'”, afirmou outra.

Fonte: FOLHAPRESS

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️