Estudante morre em violenta colisão frontal entre carro e moto na MT-208

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um jovem, de 16 anos, morreu, ontem, no final da tarde, em uma violenta colisão frontal envolvendo uma Honda Titan preta, que conduzia com um carro (marca e modelo não informados), na MT-208, em um trecho a cerca de dois quilômetros da entrada da cidade de Nova Guarita (201 quilômetros Sinop). Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Militar informou ainda, ao Só Notícias, que o motorista também teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Primeiramente ele foi encaminhado para unidade local e, depois, transferido para o Hospital Regional de Colíder, onde segue em observação. Ele não corre risco de morte.

A versão investigada é que a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem da motocicleta, que acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente danificada. Já a motocicleta completamente destruída. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O adolescente estudava na escola estadual 13 de Maio e cursava o segundo ano do ensino médio. Por nota, a unidade escolar lamentou a morte do estudante e suspendeu as aulas nesta sexta-feira. As atividades serão renomadas na próxima segunda-feira.

De acordo com informações da funerária Machado, o sepultamento do adolescente está previsto para ocorrer, hoje, às 13h30, em Nova Guarita.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️