baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

“Eu acredito que Deus me trouxe de volta”, diz prefeito Silvano Neves após se recuperar do Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O prefeito reeleito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves, concedeu entrevista ao vivo para o quadro de entrevistas da rádio Tucunaré na última sexta-feira (15). Silvano foi infectado pelo Covid-19 e estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

“Eu acredito que Deus me trouxe de volta, as orações me seguraram com vida e ele, acho que tem uma missão pra mim aqui na Terra para mim cumprir. Primeiro administrar Novo Horizonte bem, com honestidade e responsabilidade, fazer o que a gente consegue fazer com todo o respeito ao dinheiro público”.

Silvano Neves testou positivo para o novo coronavírus no início do mês de outubro do ano passado, e naquele momento o quadro de saúde dele só piorava.

Várias pessoas dos quatro município do Vale do Arinos  e de outras regiões prestaram mensagens de apoio e criaram uma “vaquinha online” para auxiliar no tratamento de recuperação de Silvano.

No início desse ano, Silvano Neves teve uma melhora significativa e desde então vem obtendo recuperação. Ele ressaltou que quando foi acometido pela doença, pesava 83 kg e com a piora do quadro clinico, chegou a pesar 59 kg. Atualmente o gestor está se prevenindo e chegou ao peso de 68kg atualmente.

Reeleito, o Silvano terá vários desafios pela frente, dentre eles administrar o município em um momento de pandemia, buscar a articulação com os novos vereadores, se reunir com os gestores eleitos e reeleitos da região.

Com relação ao retorno das aulas, o governo do estado anunciou que elas iniciarão no dia 8 de fevereiro de forma online, Silvano ressaltou que é contra o retorno das aulas presenciais e deve seguir o modelo online.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️