baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Ex-BBB termina noivado na França e quer ser atriz no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Gyselle Soares e Bial

A ex-BBB Gyselle Soares, que foi vice-campeã do BBB8, decidiu retornar ao Brasil depois de longos anos na França. Em entrevista ao UOL, a piauiense disse que está de volta para fazer uma comédia musical no Rio de Janeiro e que sempre quis ser atriz no país de origem.

“Depois do BBB, queria trabalhar como atriz, mas havia o preconceito por ser nordestina e por ser ex-BBB. Estava fechado para mim. Com tudo que ganhei na época do programa, investi na minha carreira internacional e deu certo. O começo foi difícil, porque demora, mas essa oportunidade abriu portas para mim”, disse.

Na final do BBB8, ela disputou com Rafinha, que venceu por apenas 0,15% de diferença dos votos. Depois da fama aqui, ela foi para Paris e estudou artes cênicas. Em terras francesas, Gyselle chegou a fazer um longa, interpretando uma brasileira.

Sobre o fim do relacionamento com um arquiteto francês, a ex-BBB disse que foi uma desilusão. “É bom quando é bonitinho, mas aquele ciúme em que a gente não avança nem cresce juntos não é bacana”, afirmou.

Fonte: METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️