baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Ex é acusada de degolar e retalhar vaqueiro a facadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A ex-mulher de Elias Miranda da Silva, 27 anos, estaria sendo apontada como responsável pelo assassinato brutal do vaqueiro, na noite do dia 9 de dezembro de 2019, quando o corpo da vítima foi encontrado degolado, retalhado a facadas e jogado dentro de um saco plástico, na manhã do dia seguinte, nas proximidades do condomínio São José, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Uma fonte do  aponta que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio das investigações, teria evidências de que a mulher teria assassinado o companheiro.

A acusada teria sido encaminhada à sede da DHPP e após ser questionada em depoimento, confessado o homicídio, porém, não relatado inicialmente a motivação do crime.

Embora tenha confessado, a ex de Elias ainda estaria em liberdade, já que a Justiça indeferiu pedido de mandado de prisão preventiva, representado pelo delegado.

 entrou em contato com o delegado Marcel Gomes de Oliveira, responsável pelas investigações, para confirmar o fato, no entanto, o investigador disse que não poderia confirmar oficialmente nenhuma informação, já que as apurações seguem em sigilo e afirmou que se vazou algum fato foi ‘alguém’ que tem acesso o inquérito.

Fonte: reporter/mt

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️