Ex-global faz dinheiro como astrólogo virtual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O ator Marcos Breda decidiu aplicar seus conhecimentos em uma nova área para fazer dinheiro em meio a pandemia, a astrologia.

Com as gravações paralisadas, o ex-global transformou o lazer em trabalho e faz mapa astral online para pagar as contas na crise.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano contou que antes do coronavírus, a astrologia era uma atividade secreta.

“Sou ator há 40 anos e estudo astrologia há 35. Comecei a atender na semana passada e estou abrindo de dois a três horários por dia. Lotei todos os horários. Nesta época de quarentena, resolvi fazer isso profissionalmente. Até porque estou impedido de fazer teatro, cinema e televisão. Nesses últimos 35 anos, incontáveis vezes, desenhei mapas e dei de presente de aniversário para amigos. Sempre foi uma atividade que exerci secretamente. Só meus amigos sabiam disso”, disse aos risos.

Aos 59 anos, o ator, que precisou adiar os planos da carreira por conta do Covid-19, afirma que vem lucrando bem em sua nova empreitada, cobrando R$ 250 por consulta via chamada de vídeo que chega a durar uma hora.

“Acho, claro, que as pessoas estão em um momento muito desorientado. Está todo mundo muito ferido e machucado. Elas estão procurando orientações dentro de si mesmas, e a astrologia é um bom caminho para isso”.

Fonte: BAHIA.BA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️