baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Família de Juína procura por adolescente de 14 anos que saiu de casa e não retornou

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma família do bairro módulo 06, da cidade de Juína/MT procurou a delegacia de polícia para registrar o desaparecimento de Isaque Barbosa Dos Santos de apenas 14 anos, que saiu de sua residência ontem as 18:00h e não retornou.

Muito abalada, a senhora Maria de Lurdes Ribeiro Dos Santos, mãe do adolescente falou com o Juína News e disse que o garoto pegou algumas peças de roupas e seu registro de nascimento e saiu sem destino.

Segundo relatos da mãe, o adolescente tem um comportamento calmo e mora com ela, o pai e mais um irmão e que não houve um motivo para que ele tomasse a decisão de sair de casa dessa forma.

A mãe se diz bastante preocupada, pois o garoto saiu sem nenhum dinheiro e sem rumo.

Lucimeire Ribeiro Dos Santos, tia do adolescente disse que uma pessoa viu um adolescente com as características semelhantes a de seu sobrinho pegando uma carona na BR 174, rumo a Brasnorte, porém, são informações vagas, mas que pode levar ao paradeiro do adolescente.

Lucimeire disse que a família está sofrendo e pediu para quem ver o adolescente e reconhecer com as fotos que estão circulando nas redes socais, que entre em contato com os familiares que estão aflitos, e ainda revelou que o adolescente havia falado que tinha muita vontade de visitar um irmão no estado de São Paulo e talvez ele tenha saído de casa com a ideia de ir até o estado de São Paulo.

Um boletim de ocorrências foi registrado e a polícia civil está investigando o caso.

Para quem souber de alguma informação ligue no telefone (66) 99968 3987 ou comunicar a polícia civil no 197.

Atualizada às 19h54

O adolescente acabou de ser localizado pelo conselho tutelar no município de Brasnorte.

Família pediu ao Juína News que foto do menino fosse divulgada na reportagem

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️