Famílias de alunos das escolas estaduais em Juara tem direito ao Kit Alimentação. Saiba como proceder para receber.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Assessoria pedagógica de Juara explica como as famílias que tem filhos estudando em escola estadual, pode ter acesos a um KIT Alimentação.

O Assessor pedagógico Wanderley Carvalho, em entrevista a Rádio Tucunaré, explica como são adquiridos esses produtos e também como os pais devem agir.

Aquisição dos kits será realizado pelas unidades escolares através do CDC cujos fornecedores são contratados através de chamada pública realizada no município no ano de 2020 e o pagamento será feito com recursos financeiros transferidos para o CDC.

No kit devem conter: um pacote de 5 kg de arroz, um pacote de 1 kg de feijão, 1 kg de banana nanica maçã ou prata um maço de alface de 250g, 1 kg de mandioca ou batata doce ou abóbora, 500 Kg de laranja, um litro de leite e 1 kg de frango. Todos os produtos dependem da disponibilidade dos produtos de acordo com a chamada pública.

Será entregue somente um kit alimentação por família, ou seja, para família que possuir, por exemplo 2 ou 3 filhos estudando na mesma escola, receberá apenas um Kit Alimentação.

É importante que os pais entrem em contato com a escola para demonstrar o interesse em receber o Kit Alimentação e depois será informado pela escola, o dia e hora para buscar, de acordo com a organização da escola para evitar aglomerações.

Ouça o áudio com todas as informações do assessor pedagógico Vanderlei Carvalho

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️