Fashionista limado de ‘A Fazenda’ por Covid faz ozonioterapia retal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois de testar positivo para o coronavírus, o apresentador da Band Triângulo, Israel Cassol, chamou a atenção ao aderir o tratamento de ozonioterapia retal em casa, feito em si mesmo e no seu próprio cachorro.

“Já fui muito criticado por fazer o tratamento no Toby também, mas estamos frágeis, não é só abandonar o nosso cachorro. Eles fazem parte das nossas vidas e por isso seguimos fazendo o tratamento juntos”, relatou.

A ozonioterapia retal é um dos tratamentos de ozônio mais poderosos para recuperar e modular a imunidade, porém pouco conhecida e proibida no Brasil.

“Esse tratamento traz muitos benefícios para a imunidade, eu sempre fiz. Mas as pessoas tem medo. Agora, que testei positivo eu dei mais atenção para o meu tratamento e resolvi falar para as pessoas sobre isso. Mas muitos ficam chocados, justamente porque não conhecem”, disse.

Ele exaltou outros motivos de seguir fazendo o tratamento no seu cachorro, Toby. O cão tem 8 anos de idade. “Eu faço o tratamento nele toda vez que eu vejo que ele está mais fraquinho ou que ele não está comendo. Quer dizer que ele deve estar contaminado com algo, então eu faço a ozonioterapia nele e logo ele melhora”.

O fashionista considera lamentável a ozonioterapia retal ser pouco conhecido no Brasil e causar tanta polêmica. “É algo que poderia salvar muitas vidas e tratar doenças sem métodos invasivos”.

Israel mora em Londres e ia entrar em ‘A Fazenda’ antes de testar positivo para o novo coronavírus.

Fonte: O Dia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️