baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Federação não descarta possibilidade de realizar reunião on-line com presidentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que não descarta a possibilidade de realizar a reunião on-line com presidentes dos clubes participantes do campeonato estadual para discutir quando poderá ser retomado. O certame está paralisado desde o dia 18 de março e gerou prejuízos significantes às equipes.

Apesar de considerar a possibilidade de adotar o meio virtual, a federação ponderou que ainda está sob “orientação do poder público”. Além disso, lembrou também que há “decretos que ainda estão em vigor”, dificultando a realização de um debate mais consistente sobre o futuro da competição e das equipes.

A competição foi paralisada nas quartas de final. Cuiabá, Operário Várzea-grandense, União de Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense estavam classificados e disputariam em jogos de ida e volta vaga para a semifinal do certame.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana a FMF chegou a anunciar que realizaria a reunião de maneira presencial em Cuiabá, porém logo recuou e optou pelo cancelamento, explicando que “junto com o poder público”, decidiu remarcar a reunião para outra data, que ainda será confirmada, “evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes”.

Estava previsto que a reunião debateria sobre o futuro do Mato-grossense e de acordo com a assessoria, também seriam definidas as adequações do atual calendário com os clubes.

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️