Feira livre de Juara reabre aos domingos com medidas restritivas. Confira as regras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Prefeitura de Juara permitiu o retorno das atividades da Feira Livre aos domingos. Para tanto, medidas para evitar aglomerações e respeito as regras de prevenção foram providenciadas pela Associação dos Feirantes.

O presidente da associação dos feirantes de Juara Geraldo Penha disse a reportagem da Rádio Tucunaré  e site Acesse notícias, que os feirantes já estavam ansiosos para retornar o atendimento aos domingos na feira livre de Juara, pois nos outros dias, a população não tem o hábito de fazer compras.

Os feirantes estarão preparados para cumprir com todas as medidas preventivas, disse o presidente.

Geraldo alerta, que uma dessas medidas se refere à alimentação local, pois enquanto durar a pandemia, o consumo de sucos, pastéis e demais alimentos, não poderão ser ingeridos no recinto da Feira Livre e o consumidor deverá adquiri-los e levá-los para serem consumidos em suas casas.

Essa medida é para evitar aglomerações e todos os feirantes estão contentes, explicou.

Um alambrado foi providenciado para limitar o fluxo de pessoas. Apenas uma entrada na frente da feira ficará aberta para entrada e saída, onde terá uma pessoa com álcool na entrada.

Geraldo lembra da necessidade de todas as pessoas estarem com máscaras para poderem adentrar o recinto da feira. Todos precisam trabalhar, também não podemos descuidar da Saúde disse.

Ouça a entrevista de Geraldo Penha:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️