Feirantes vão se reunir com o Poder Executivo de Juara em busca de solução

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O novo decreto da prefeitura de Juara publicado na semana passada estabelece funcionamento da feira livre de Juara durante a semana com dias intercalados para feirantes.

O presidente da associação dos feirantes, Geraldo Penha ressaltou que o horários não agradou aos feirantes, isso porque durante o dia, a maioria das pessoas estão no trabalho e não tem tempo suficiente para ir comprar na feira, e isso prejudica a situação dos feirantes que acabam para casa sem vender seus produtos.

Diante dessa situação, Geraldo Penha disse que a rádio Tucunaré que como o  horário de funcionamento não está sendo propício vai se reunir com o Executivo Municipal em busca de solução.

Ouça a entrevista:

O feirante Leandro de Sá que vem de Novo Horizonte do Norte disse a rádio Tucunaré que a feira realizada durante a semana é inviável em sua opinião, e que deveria continuar nos domingos, porém, mantendo as restrições de prevenção ao Covid 19, colocando uma pessoa responsável para evitar aglomeração de pessoas, e comprimindo as medidas restritivas, o resultado ficaria melhor para todos evitando prejuízo aos feirantes.

Ouça a entrevista:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️