Fernanda Motta revela luta contra o câncer de mama

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Fernanda Motta

Fernanda Motta revelou aos seus seguidores nesta terça-feira que está enfrentando uma luta contra o câncer de mama. A modelo de 38 anos fez um longo desabafo sobre a doença e compartilhou uma foto do dia em que recebeu o diagnóstico.

“Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce”, escreveu.

Segundo Fernando, ela já fez quimioterapia em dezembro e passou por uma cirurgia para retirada total do tumor. O tratamento preventivo pós-cirúrgico agora segue via oral.

“Escolhi essa foto porque foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia, eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida!!! Eu escolhi sorrir”, completou.

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2020/02/5863681-fernanda-motta-revela-luta-contra-o-cancer-de-mama—escolhi-sorrir.html

Fonte: O Dia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️