Festa com aglomeração de bandidos termina com uma morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Criminoso de 25 anos, com 19 passagens, entre elas homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto, roubo e formação de quadrilha, foi morto durante uma abordagem de policiais da Rotam a uma festa com grande aglomeração de pessoas no bairro Tropical Ville, em Cuiabá.

Paulo Henrique Rodrigues Costa, conhecido como Pateta, se escondeu no telhado da residência. Ao avistar os policias, apontou a arma de fogo, não obedecendo as ordens para jogar a arma e se entregar. Ele foi atingido por um disparo e acabou morrendo no local.

Pateta era apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho da Capital. Ele esteve envolvido nos ataques criminosos que a facção fez em 2016, quando agentes da segurança pública e bases da Polícia Militar foram atacados e ônibus do transporte coletivo queimados.

Ele foi preso à época e confessou ter participado do ataque à base da PM no bairro Três Barras, no dia 12 de junho daquele ano. A base da Polícia foi alvejada com 50 tiros e dois explosivos, tipo coquetel molotov, foram deixados na calçada, mas não chegaram a explodir. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa realizada por seis pessoas.

A abordagem 

A equipe da Rotam fazia patrulhamento pelo bairro Tropical Ville quando ouviu um som alto vindo de uma residência com muitas luzes e aglomeração de pessoas do lado de fora.

Foi feita a abordagem e as luzes, da parte de dentro da residência, foram apagadas.

Após a chegada de reforço e agentes da prefeitura, foi feita a abordagem nas pessoas que estavam dentro da residência.  Entre elas, muitas pessoas com diversas passagens criminais e havia inclusive um bandido com mandado de prisão em aberto.

Em checagem aos veículos que estavam no local, apenas o proprietário de um não se identificou. Em checagem ao dono do veículo, os policiais descobriram se tratar de “Pateta”. Então, iniciaram buscas, sendo que ele foi localizado no telhado e não se entregou.

 

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️