Fieis evangélicos estão cumprindo ações preventivas durante culto presencial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após a liberação parcial dos cultos presenciais nas congregações evangélicas e outras denominações, as igrejas ficaram responsáveis por fazer a higienização dos templos e tomar as devidas medidas.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira ressaltou que essas precauções vêm sendo cumpridas durante a realização dos cultos, que se tornaram grandes bênçãos.

Houve algumas restrições, ou seja, algumas pessoas com idade mais avançadas não estão frequentando ainda as igrejas, e isso era esperado, devido ao momento de prevenção e precaução que vive o País e o mundo.

Os cultos estão sendo realizados com menos tempo de duração e com intervalos para que os bancos e pertences da igreja sejam higienizados para as celebrações seguintes, conforme frisou o pastor Eudes.

“Quero aqui parabenizar toda administração municipal e demais órgãos de segurança pelas medidas de prevenção tomadas contra o Coronavirus (Covid 19) e enaltecer que isso é de grande importância e valia para toda sociedade, muito louvável”, completou o pastor.

 

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️