baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 26 de Janeiro de 2021

Filha encontra lista de planos do pai meses após sua morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nove meses após perder o pai para um câncer, a adolescente Júlia do Vale, de 16 anos, encontrou no bloco de notas do celular dele uma lista com o título “Quando eu sair do hospital eu vou”.

O texto tinha 26 itens e, em 19 deles, Ramon do Vale Vicente, que faleceu em 21 de dezembro de 2019, anotou planos para serem realizados com a filha.

“Por isso que eu falo, aproveitem. Encontrei essa lista que meu pai escreveu no hospital antes de morrer. Meu coração tá partido”, disse a adolescente, em uma mensagem no Twitter.

O relato comoveu muita gente e, nesta terça-feira (6/10), a mensagem já havia recebido mais de 144 mil curtidas e 6 mil comentários. Também foi compartilhada 15 mil vezes.

Entre os desejos do mineiro de 53 anos, estavam: “realizar tudo o que eu puder e ficar velho para a Ju cuidar de mim até eu ir embora”, “viajar para a praia com a Ju”, “ir em NY com a Ju na neve”, “U2 com a Ju”, “construir a minha casa do meu jeito com o quartinho da Ju rosa”, “ver a Ju formar”, “ensinar a Ju a dirigir o Troller”, “viajar mais com a Ju”, “ver a Ju casar” e “cuidar dos meus netinhos”.

Júlia afirma, agora, que se dedicará a realizar os sonhos do pai. “E eu tenho certeza de que ele vai estar junto comigo nesses momentos especiais”, escreveu, também no Twitter.

Em entrevista à BBC, Fernanda, mãe da adolescente, contou que a família aguardava uma última sessão de quimioterapia para que Ramon fizesse transplante de medula. A doadora seria a filha, que era 50% compatível com o pai.

Fonte: BETHÂNIA NUNES DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️