Filha invade casa, ameaça mãe e acaba presa pela PM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma jovem de 28 anos, nome não revelado, foi presa, no início da noite dessa quinta-feira (18), após descumprir medida protetiva, invadir a casa da mãe, uma senhora de 58 anos, e agredir a vítima com xingamentos e ameaças no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da acusada, que entregou a jovem à polícia.

De acordo com a ocorrência, a mulher disse que não aguenta mais as agressões feitas pela filha e que, inclusive, tem medida protetiva contra a acusada.

A mulher relata que a agressora não respeita a decisão judicial e frequentemente invade a casa, completamente descontrolada, gritando palavras de baixo calão e fazendo graves ameaças.

Como nessa quinta-feira (18) a garota, que faz tratamento com remédios controlados, fez nova invasão, agressões e ameaças, a vítima ligou para a polícia e denunciou a filha.

A Polícia Militar (PM), acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) às 19h, se deslocou ao endereço e flagrou a jovem na casa da mãe, muito agitada e agressiva.

A acusada foi detida e encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de ameaça e verificada se a agressora descumpriu medida protetiva em seu desfavor.

A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, onde ficou detida aguardando os procedimentos legais.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️