Fiscalização da prefeitura de Juara vai acompanhar atividades esportivas recreativas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As atividades esportivas de forma recreativas nos clubes e campos de lazer em Juara foram flexivelmente liberadas através do Decreto nº 1.526/2020 no último dia 30 de julho, no que se dispõe sobre a Instituição do Plano Estratégico de retomada gradativa e segura das atividades esportivas dos Clubes de Recreação do Município.

O secretário José Roberto disse que em virtude da procura por parte dos desportistas, ele se reuniu com o prefeito e com a assessoria jurídica da prefeitura para tirar as duvidas sobre a realização das atividades estabelecidas pelo decreto, e explica que os praticantes das atividades deverão seguir todas as normas de prevenção a saúde contra o coronavirus (Covid-19), como uso de álcool em gel, higienização da bola e equipamentos esportivos, manter os distanciamentos, uso da máscara facial entre outras medidas.

Uma equipe de fiscalização da prefeitura estará acompanhando essas ações passando pelos locais onde acontecerão essas recreações esportivas nos finais de semana. A Polícia Militar também dará suporte a esse acompanhamento.

“Nosso objetivo não é criar atritos, mas sim evitar o descumprimento do decreto, e acreditamos que em um breve espaço e tempo iremos retornar nossas atividades normais”.

Ouça a entrevista do secretário municipal de esporte, José Roberto Rodrigues:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️