Flagrantes e apreensões de veículos foram registrados pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante este final de semana, a Polícia Militar de Juara registrou flagrante e apreensões de veículos de forma irregular, totalizando 06 boletins de ocorrências, entre eles, uma tentativa de furto em residência.

Foram apreendidas cerca de 08 motocicletas e um carro, no caso das motocicletas apreendidas, o Sargento PM Altamiro explica que a maioria das irregularidades são por descarga livre, falta de documentos e direção perigosa, bem como veículos em mal estado de conservação e sendo dirigindo em alta velocidade.

No caso dos escapamentos de motos que causa a descarga (barulho), até existe uma lei que autoriza, porém, tem que ser feito na hora do emplacamento da moto mediante o Dentran, e essas motos apreendidas neste final de semana em Juara, não tinham esse tipo de autorização no documento para usar o escapamento dessa forma.

Alguns dos condutores abordados tentaram empreender fuga durante a abordagem policial e ao ser capturados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com seus veículos apreendidos.

Já durante a madrugada, o Sargento PM Altamiro disse que foi acionado sobre uma tentativa de furto a uma residência, onde o cidadão estava gritando dentro da casa, e ao chegar, a guarnição policial deparou com o fato, onde o acusado não chegou a consumar o furto, contudo, foi preso em flagrante dentro da casa.

Ouça aqui a entrevista do Sargento PM Altamiro:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️