Flamengo joga mal e perde para o Ceará por 2 a 0 no Castelão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com um time bastante modificado, o Flamengo não jogou bem diante do Ceará na noite deste domingo no Estádio do Castelão e foi derrotado por 2 a 0 na capital cearense.

Os gols dos donos da casa foram marcados pelo zagueiro Luiz Otávio e pelo meia Charles. Com o resultado, o rubro-negro carioca perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Internacional, que tropeçou diante do Goiás nesta rodada.

O rubro-negro está com 17 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o Flamengo conseguiu uma boa movimentação e chegou a criar algumas chances.

Aos 11, Michael acionou Isla que cruzou na cabeça de Gabigol, que não fez o movimento correto e acabou mandando pra fora. Aos 15, Gabigol recebeu de Everton Ribeiro em ótimas condições, mas errou a pontaria e perdeu a segunda grande oportunidade do Flamengo no jogo.

A partir daí, o Ceará conseguiu equilibrar as ações e embora não tenha criado tanto na primeira etapa, também passou a não deixar o Flamengo jogar.

Na volta do intervalo, o Ceará mudou sua postura e passou a controlar o jogo. Logo aos quatro minutos, Luiz Otávio subiu após cruzamento e cabeceou de forma certeira para abrir o placar no Castelão.

Aos 10, a defesa do Flamengo voltou a falhar e permitiu que Charles recebesse livre para ampliar o marcador e decretar a derrota do Mais Querido na noite deste domingo.

As mexidas de Domènec não surtiram efeito e o Flamengo só teve uma grande chance na segunda etapa. Vitinho, que fez uma partida apagada, teve o seu melhor momento aos 32 minutos, quando chutou com força. Prass estava bem colocado e espalmou. Na sobra, Diego cabeceou por cima do gol.

O próximo compromisso do Flamengo é na Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira, fora de casa, diante do Independiente Del Valle, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos.

Fonte: Agencia Brasil

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️