Flamengo presta homenagem a Moraes Moreira, torcedor ilustre do clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cantor e compositor baiano Moraes Moreira foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em sua casa. Aos 72 anos, ele morava na Gávea e o corpo foi encontrado por uma assistente domiciliar, e ainda não se sabe o que aconteceu com ele. Apaixonado pelo Flamengo, o rubro-negro ilustre escreveu músicas que participaram das vitórias do clube carioca.

“Foi encontrado em casa morto, no Rio de Janeiro. A gente não sabe direito o que ocorreu. Nem eu, nem as irmãs sabemos. Foi na madrugada. A emprega foi limpar o apartamento e encontrou ele morto. Ele morava só ultimamente. Só sei disso por enquanto”, dissse Eduardo Moraes, irmão do cantor, em entrevista ao “G1”.

Nas redes sociais, a notícia deixou muitos torcedores e amantes da música muito emotivos. Entre agradecimentos e menagens de carinho aos familiares do cantor. O clube também se solidarizou com a perda de Moraes Moreira.

— Flamengo (de ) (@Flamengo) April 13, 2020

— Flamengo Retrô (@flamengoretro) April 13, 2020 Torcedor fanático do flamengo, Moraes Moreira deu uma entrevista em 2016, ao “SporTV’, revelando seu carinho pelo time carioca. Nascido no interior da Bahia, em Ituaçu, ele afirmou ser simpático ao Bahia, mas ama o Fla por influência das transmissões de jogos do Rubro-Negro, feitas através do rádio.

“Eu ouvia as rádios Globo, Tupi, Mayrink Veiga, lá do interior. Conheci o Rio de Janeiro, Laranjeiras, tudo, conheci antes, lá. Eu sou Flamengo, não sou Bahia, nem Vitória. Sou simpático ao Bahia”, disse, em participação nos “Extra Ordinários”, antigo programa do SporTV”.

“Meus amigos eram Zico, Paulo César Caju, Afonsinho. Jairzinho e Brito jogaram no time dos Novos Baianos. Eu fiz quatro ou cinco músicas para o Zico. Os Novos Baianos misturavam futebol e música, era a tradução dos Novos Baianos. Música e futebol eram os amores da nossa vida”, lembrou ele, que fez ainda uma música ao “Galinho”.

Fonte: O DIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️