Flamengo tem seis atletas positivos para coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois da Gabigol virar desfalque por lesão muscular, o Flamengo pode ficar sem mais quatro jogadores da relação para o jogo de terça, com o Barcelona (EQU), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Isla, Matheuzinho, Filipe Luís Diego, Bruno Henrique e Michael testaram positivo para coronavírus e serão reavaliados nesta segunda-feira para receber a contraprova.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Dos seis atletas, três foram titulares no jogo da última quinta – a derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle. O número de desfalques na relação certamente será maior, independente das contraprovas, pois Gustavo Henrique foi expulso em confusão ao fim do último jogo. Tais cenários tornam mais complexa a missão de Domènec Torrent, que é vencer e convencer para assegurar a permanência no comando técnico do futebol.

Fonte: https://www.tupi.fm/esportes/flamengo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️