baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Flamengo tem seis atletas positivos para coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois da Gabigol virar desfalque por lesão muscular, o Flamengo pode ficar sem mais quatro jogadores da relação para o jogo de terça, com o Barcelona (EQU), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Isla, Matheuzinho, Filipe Luís Diego, Bruno Henrique e Michael testaram positivo para coronavírus e serão reavaliados nesta segunda-feira para receber a contraprova.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Dos seis atletas, três foram titulares no jogo da última quinta – a derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle. O número de desfalques na relação certamente será maior, independente das contraprovas, pois Gustavo Henrique foi expulso em confusão ao fim do último jogo. Tais cenários tornam mais complexa a missão de Domènec Torrent, que é vencer e convencer para assegurar a permanência no comando técnico do futebol.

Fonte: https://www.tupi.fm/esportes/flamengo

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️