baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Flávia Aires foi empossada tabeliã do 2° Serviço Notarial e Registral de Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Porto dos Gaúchos tem uma cartorária concursada e recém-empossada para conduzir o Segundo Serviço Notarial e Registral de Porto dos Gaúchos, a juarense Flávia Aires, que assumiu o posto no dia 1° de Abril.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré Flávia conta, que é filha do cartorário Valmiro Luiz da Silva, popular Mirão do cartório em Juara. Ela contou sua trajetória e está muito feliz pela conquista.

Flávia foi aprovada e teve finalizado o concurso para cartório de Mato Grosso, que começou em 2013 e foi empossado no mesmo dia da sua prova oral.

Desde 1988, as vagas nos cartórios de todo o Brasil são preenchidas por concurso público de provas e títulos e por diversas fases, exames e Flávia, por ser filha de tabelião começou, muito cedo aos 12 anos, no cartório de Juara, onde aprendeu a rotina de trabalho. Mais tarde foi estudar em outra cidade e fazer novos cursos.

Após ter se formado, voltou para Juara onde foi assessora da Juíza Dra Emanuelle Chiaradia Navarro e montou um escritório advocatício, mas a sua inclinação sempre foi pelo cartório e assim que saiu o concurso ela passou na primeira fase.

Flávia disse, que o cartório de Juara será tocado pelo pai, como sempre foi, e que ele é o melhor que ela conhece e pretende fazer esse mesmo trabalho de excelência para Porto dos Gaúchos também.

No mesmo dia da prova, houve uma sessão virtual com o tribunal de justiça e ela foi empossada pelo juiz corregedor que estava em Porto dos Gaúchos e a cartorária interina, alugou o prédio, onde já funciona o cartório e nessas duas semanas Flávia disse que tem que fazer muitos cadastros em centrais.

Endereço:

Segundo Serviço Notarial e Registral de Porto dos Gaúchos

Avenida Guilherme Meyer, 1050, Centro

Porto dos Gaúchos/MT

CEP: 78.560-000

Telefone: 66 3526-1104

E-mail: [email protected]

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site