baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Fluminense bate Bragantino e abre vantagem na Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Fluminense conquistou bom resultado nesta quarta-feira ao vencer por 2 a 0 o Bragantino, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores podem perder por um gol de diferença no confronto de volta pela Terceira Fase da Copa do Brasil, que mesmo assim vai avançar na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com raras chances de gol. Só que na etapa final, o Fluminense dominou e chegou a vitória com gols de Fred e Abel Hernández.

As duas equipes se enfrentam no duelo de volta na próxima quarta-feira, em Bragança Paulista.

O jogo – O confronto começou equilibrado. O Bragantino tinha mais posse de bola, mas pouco incomodava a zaga do Fluminense. Já os donos da casa avançavam de forma rápida, só que também parava na marcação adversária.

A primeira boa chance aconteceu somente aos 23 minutos. Nenê recebeu passe na área, passou pelo marcador e chutou cruzado pela linha de fundo. O Bragantino só respondeu aos 33, quando Lucas Evangelista foi lançado na área, deu um lençol em Luccas Claro, mas também finalizou para fora.

Antes do intervalo, o volante Yago ainda arriscou duas vezes de fora da área. Com isso, o duelo seguiu igual nos primeiros 45 minutos.

O Fluminense voltou para o segundo tempo. Os donos da casa passaram a dominar o jogo e abriram o placar aos 15 minutos. Fred tabelou com Gabriel Teixeira e mandou para a rede.

Mesmo após o gol, os tricolores seguiram com a vocação ofensiva. A persistência surtiu efeito aos 24 minutos. Um minuto após entrar em campo, Abel Hernández recebeu passe de Yago e tocou na saída de Júlio César para ampliar a vantagem no Maracanã.

O Bragantino parecia não ter força para reagir. Tanto que o Fluminense quase marcou o terceiro com Gabriel Teixeira. O atacante chutou próximo da trave paulista.

Na parte final, o Bragantino acertou a marcação e passou a impedir a criação de boas jogadas do Fluminense. Os paulistas quase diminuíram aos 40 minutos, quando Alerrandro aproveitou escanteio e cabeceou para grande defesa de Marcos Felipe. O susto fez os donos da casa administrarem o resultado para ficarem com boa vantagem para o jogo de volta, em Bragança Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site